Blog Day 2014

Três dias seguidos de posts, uhuuul! Òi gente, tudo bom? hahaha! Então, hoje é o dia do blog (lá embaixo eu explico o porquê) e como isso daqui é um blog (ó jura?) nada melhor do que falar e divulgar né? Para saber mais dos blogs que sigo e sobre o dia de hoje, continue a ler

O Dia do Blog foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. […] Esta data foi escolhida porque seus números se assemelham à palavra. Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet. (.)

 

Bom, como acabaram de ver, o dia do blog mundial é hoje e como nem gosto de escrever, vou ficar aqui escrevendo hahaha!

Eu tenho o blog há pouco mas de um ano e até hoje fico feliz por cada comentário, like, visualização porque sei que cada vez mais pessoas estou conseguindo alcançar ❤ Então vamos lá ver!

6 blogs que não saem do meu feed

  1. Lilian TakitaA Lilian é uma brasileira que mora no exterior em algum país da Ásia (acho que Japão) e além de ser blogueira também é vlogueira de moda e em seus vídeos, além de falar deste assunto e afins, também fala como é viver lá.
  2. Beauty StopA Bruna Reis com certeza é uma das melhores blogueiras no meu ponto de vista: sempre mantém o blog atualizado, responde todas as pessoas que entram em contato e é super carismática! Tem como não amar? ❤
  3. On Me & Off MeA Ana é super simpática com todos, exatamente como a Bruna (blog à cima), tem uma escrita maravilhosa; o único defeito é a falta de posts (que é a mesma causa da minha falta – curso preparatório!) mas de resto, blog perfeito!
  4. Quase ImperfectA Scarlet é super legal e tem um blog fantástico. Apesar da idade, não tem um blog apenas de moda, abrange todos os temas: exatamente como o meu; Textos próprios, temas mais adultos. Um exemplo de blog ❤
  5. : Não é bem um blog, é apenas um local de textos e desabafos. O “blog” de verdade está em seu canal do youtube, onde fala sobre o que costumamos ver em blogs!
  6. Inovando ConceitosNa minha opnião, o melhor blog dessa lista. Amanda e seu namorado, Wendel, fazem posts sobre tudo: moda, games, séries, músicas e tags! O exemplo de blog para mim <33

 

 

 

Bom gente, foi isso; espero que tenham gostado!

 

Rafa ❤

 

3 comentários a “Blog Day 2014

Deixe uma Resposta

