Look: Just living true love + Aviso rápido

Oi gente, tudo bom? Então, dia 3 (quarta-feira) foi aniversário do meu irmão, Guilherme, e trouxe aqui pra vocês o look e o make. Vamos lá?

Bom gente, esse post vai ser super rápido porque eu tô estudando pras últimas provas (quarta o blog volta ao normal e quinta o youtube!) e as fotos aqui são pra mostrar o quanto eu amo vocês (estão horrorosas!!!!!!!!)

Jus living true love sapatoBom, esse sapato eu já usei aqui mas acho que não cheguei à comentar sobre ele. É super confortável, não cansa e por mim, ficaria horas com ele no pé (e olha que eu não ando muito bem de salto!).

Just living true love blusaEssa blusa eu também já citei aqui e é a minha favorita de todo o meu armário ❤

 

Just living tue love look

 

Minha legging preta que também já foi citada aqui (post apenas sobre leggings!) ela é super confortável; melhor legging do meu armário <33

Just living true love make

E aqui uma foto MARAVILHOSA SÓ QUE NÃO minha que eu cortei a minha prima hehe, de nada Thamy! Essa foto é só pra vocês verem como que tava o make mesmo hahaha ❤

 

Blusa: Renner

Legging: Apneia

Sapato: Desejo dos pés

 

 

Beijão gente ❤

 

PS: Minhas provas acabam na quarta (10/09) então vou editar os dois vídeos que tem que editar no mesmo dia. Quinta tem vídeo hein? 🙂

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

