Tag: Amiga

Oii gente, tudo bom? Então, como eu prometi lá na fã-page do blog e no twitter do blog, hoje é dia de vídeo!!!! E hoje não vai ser um vídeo normal: será uma tag com participação hiper especial da cherie Thamyris. Pra ver o vídeo, ver as perguntas e tal, continua a ler ❤

Bom, eu não vou colocar as respostas das perguntas aqui no post, mas as perguntas vou deixar aqui para quem quiser fazer no seu canal.

1- Como se conheceram?
2- Cor preferida de vocês?
3- Sonho de consumo?
4- Quem é a mais velha?
5- Um fato sobre vocês?
6- Com q frequência se falam?
7- chocolate preferido?
8- Vocês já brigaram? Por quê?
9- Se sua amiga estivesse sendo traída pelo namorado, você contaria à ela?
10- Vocês costumam sair juntas?
11- Hobby de vocês?
12- Quem é a mais ciumenta?
13- O que vocês mais curtem fazer juntas?
14- Apelidos carinhosos entre vocês? Quais?
15- Qual a lembrança preferida com sua amiga?
16- Se vocês pudessem viajar juntas para qual lugar seria?
17- Como descreve sua melhor amiga em uma palavra?
18-O que mais gosta em sua amiga?

 

Sei que a tag não é como o Ice Bucket Challenge, que quando você faz tem que indicar alguém a fazer, mas vou indicar a Gabi (do canal Looks da vida – Gabriela) pra fazer hahaha.

 

 

Bom galera, eu espero que vocês tenham gostado desse tipo de vídeo. Eu gravei tag porque eu, pelo menos, adoro ver vídeos de tags de blogueiras que acompanho, Que outra tag quer que eu responda?

Beeeeeijos ❤

 

Deixe uma Resposta

