Meu sumiço + Livros atualizados!

Então gente, eu voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mil desculpas como sempre pelo sumiço, acho que expliquei bem direitinho pelo vídeo (mais abaixo) e como eu fiquei muuuuito tempo sem postar nada, trouxe um super post pra vocês e uma super novidade: vídeos toda semana porque aí o youtube e o blog ficam atualizados! Algo que pode ocorrer, é, por exemplo, eu gravar um vídeo essa semana e só ir ao ar daqui a duas e eu começar a ver uma nova série (se o vídeo for de série) e esta série não estar no vídeo; então vocês vão me desculpar se isso acontecer, hahaha! Vamos lá?

Continuar a ler

Look: Just dance + novidade

Oláaaa gente! Nem vou pedir desculpas (de novo) pela falta de posts porque vocês já sabem os motivos (que estão na fã-page do blog no facebook) e eu, pra completar, tô sem computador porque ele caiu no chão ): Enfim, vocês devem ter visto que domingo (23) eu fui no Jardim Zoológico com o meu irmão mais novo (depois explico pra vocês) e tinha que colocar as fotos aqui né? haha. Vamos lá?

Continuar a ler

Cuidado com cílios

Cuidado com cílios

Oláaaaa povo da Terra! Tudo bom? Então, como vocês sabem eu sou a-pai-xo-na-da por cílios de bonecas, já fiz de tudo para ter cílios como os postiços e já até vi vídeos da Jana e da Niina ensinando, mas não ficam iguais ): Quer ver como faço então? Continue a ler ❤

Continuar a ler

(mini) Photoshoot – Com Alessandra Amaral e Gabriela Amaral

Oláaaa pessoal da Terra! Tudo bom? Então, terça-feira (21) a Gabs veio aqui em casa, e como sempre, não podia faltar foto né? Aí a Ale desceu também e entrou na brincadeira! Para ver as fotos, continue a ler ❤

Continuar a ler

Ajuda as fãs

Como todos já devem saber, Justin Bieber foi preso esta madrugada (para quem não viu, clica aqui). Não estou aqui para falar para ninguém que nós temos que afastar o cara, só porque ele foi preso, porque afinal, milhares de pessoas são presas em uma hora e nem por isso, seus amigos e familiares, os deixam de lado.

Justin Bieber é uma das pessoas mais odiadas na web por vários motivos (alguns nesse vídeo) e com isso, todas essas pessoas julgam e viram os famosos haters.

O que mais dói do ser humano, são as críticas. Isso para qualquer pessoa. Em vez de criticar, julgar, expor os erros da pessoa, por quê não ajudar? Por quê não, tentar dar uma força à pessoa que precisa?

Justin ele está passando por um perídio difícil (como todos passam) e só porque ele é famoso, já teve o seu auge como o sonho de consumo de todas as meninas (2010/2011/2012), todos estão julgando.

PAREM, PAREM, PAREM!

Chega de tanta crítica, exposição, humilhação! Se nem as fãs estão xingando, e sabem todo o percurso dele, porque você, sim VOCÊ, que não sabe NADA da vida dele, pelo que ele passou, e cada mísero detalhe, pode julgar?

Façam o que a própria Pattie Mallete (mãe do Justin) pediu: rezem por ele!

Desculpem pelo desabafo aqui e beliebers, se precisarem de qualquer coisa, podem falar comigo. Apenas quem já passou por isso com o seu ídolo sabe o que é!

xoxo, até mais!

Resenha: BB Cream (Dream Fresh) – Maybelline New York

Resenha: BB Cream (Dream Fresh) - Maybelline New York

Oláaaaaaaaaaa povo da Terra! Tudo bom? Não tomei chá de sumiço, tá? Só tava aproveitando mais as minhas férias (como vocês viram no instagram – que eu abri, ebaa!) e fiquei com pouco tempo ): Mas vamos ao que interessa: continue lendo ❤

Continuar a ler

Top 10: Músicas da semana

Oláaaaaaaa meninas! Tudo bom? Nem preciso pedir desculpas pelo chá de sumiço porque você já estão acostumadas, né? Pois éee, o Top 10 não foi esquecido tá? haha Continue a ler para ver as melhores músicas ❤

Continuar a ler

#100 – OSCAR 2013 (ESPECIAL FIM DE ANO!)

Oláaaaaaaa meninas! Tudo bom? Então, hoje eu tô aqui pra fazer a postagem (talvez) que tenho mais felicidade do ano (ou do momento)! É a postagem número 100!!!!!!! E como estamos no começo do ano (poê começo né!) e é uma postagem bem importante para o blog e para mim!

Continuar a ler