Âncora Rock

Eu sumo, mas não morro tá? Quem curte a página no facebook (aqui) viu o vídeo ultra rápido que eu fiz com o meu pai falando que a partir dessa semana post diário e três vídeos por semana, na segunda eu irei avisar isso com toda a certeza do mundo. Mas depois eu vou fazer um vídeo explicando isso tudo! Para conhecer Âncora Rock, ver mais ❤

Então gente, essa banda NUNCA apareceu em nenhuma playlist aqui (porque eu sumi, hehe) mas se tornou minha banda favorita nos últimos tempos (desde que conheci!). Para quem gosta de rock alternativo, essa é uma boa escolha (mesmo não sendo muito conhecida). É fácil de enjoar da banda (conheço alguns colegas a quem mostrei e fizeram isto) pois eles só tem 3 músicas *links a baixo*. Sem contar que todos os 5 membros são uns fofos com todos no twitter (E MUITO GATOS HAHAHA), para ouvir o som deles abaixa ai!

  • Ilusões

  • Máscaras

  • Deixe Ir

Para quem gostou do vocal, o Felipe (também compositor das músicas) tem um canal de covers e o Johnny também (para assistir clique aqui).

Aproveita que gostou do som e dá uma votada no concurso que eles tão participando nesse site; para seu voto ser computado, mande âncora e dhuo9 e envie!!!!!!!

Fiquem ligados na página do facebook que lá terão avisos!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário