Top 10 – Músicas Brasileiras

Muitas adolescentes falam que não gostam da música do nosso país porque são ruins e tal. Eu confesso que também era assim, porém percebi que são lindas! Quer ver?

  • Primeiros Erros – Capital Inicial: com a letra maravilhosa como todas do Capital, sua melodia é fantástica e a voz do Dinho deixam a música ainda mais fabulosa!
  • Capitão Ganho – Clarice Falcão: agora todo mundo deve saber quem é esta mulher com cara de menina foférrima! Para quem não sabe, ela que cantou a música da propaganda do Pão de Açúcar. A voz dela é tão linda e perfeita ❤ Estou viciada em todas as músicas dela, porém essa foi a que mais ouvi até agora </3
  • Tempo Perdido – Legião Urbana (versão Jota Quest): iria colocar a versão do Renatinho cantando mesmo, mas enquanto pegava os links no youtube, achei a versão do Jota Quest e achei bem melhor ❤ Para quem quiser a versão do grupo Legião Urbana, estará abaixo do primeiro vídeo.

  • Que País É Esse? – Legião Urbana (versão Capital Inicial): não que não goste do Renato Russo cantando, não é isso! É que eu amo a voz do Dinho njashja Quem quiser ver a versão original estará abaixo do cover.

Dinho querendo me matar nesse vídeo com o corpo dele

Esse segundo é idêntico ao primeiro, porém é ao vivo

  • Anna Julia – Los Hermanos: essa não foi tão difícil escolher porque eu sou apaixonada por essa música e só conheço essa do grupo 😦 Também gosto desta música, porque me faz lembrar uma certa especial, que não vejo há muito tempo.

é a mesma música porém em versão meme que eu adoro

  • Ela Roubou Meu Caminhão – Matanza: é uma banda carioca pouco conhecida que não consegue nem fazer shows no Citybank Hall por exemplo. Quem me apresentou essa maravilha de banda foi o meu namorado Gabriel, que não bate bem como a pessoa que escreve a letra da música. Eu gosto bastante desse grupo porque além de todas as músicas terem uma batida maneira, a letra é bem engraçadinha 🙂
  • Vital e Sua Moto – Paralamas Do Sucesso: é uma música sensacional que foi a primeira que eu conheci do grupo pra falar a verdade através do meu padrasto que sempre tocava no violão alguns pedaços da música.
  • Sutilmente – Skank: perfeita para quando se quer ler um livro ou relaxar. Como toda música do Skank, é maravilhinda sim eu criei essa palavra agora e viciante.
  • Lenha – Zeca Baleiro: essa semana fui no shopping pra lanchar e ouvi essa música e fiquei viciada ❤ Como em Telegrama (que citei aqui) as músicas dele são perfeitas.
  • Noites de Um Verão Qualquer – Skank: mais uma vez Skank aqui eba! e com a melhor música deles! Espero que você ache a mesma coisa ou irá morrer, rs.

 

Conhece alguma dessas músicas? Comente ou mande pelo twitter! Mande-me também o próximo tema que quer ver aqui!

@giordanorafaella

 

2 comentários a “Top 10 – Músicas Brasileiras

  1. Como assim o matanza não consegue fazer shows nem no Citybank? O matanza foi no rock in rio de 2011 heuaheueae ( só não no palco mundo , mas sendo assim, nem o sepultura, que vai este ano )

  2. Pingback: Será que Somos Tão Jovens mesmo? | Design e Outras Drogas

Deixe um comentário