#100 – OSCAR 2013 (ESPECIAL FIM DE ANO!)

Oláaaaaaaa meninas! Tudo bom? Então, hoje eu tô aqui pra fazer a postagem (talvez) que tenho mais felicidade do ano (ou do momento)! É a postagem número 100!!!!!!! E como estamos no começo do ano (poê começo né!) e é uma postagem bem importante para o blog e para mim! Anúncios

Nós podemos ficar PARA SEMPRE juntos se quisermos? (livro)

Oláaaaaaaaaa leitores e leitoras! Tudo bom? Então, como eu tinha falado na resenha do filme, grana de leitor não é lá essas coisas né, mas consegui comprar o livro há um certo tempo, também já li há um certo tempo, mas só consegui fazer a resenha aqui pra vocês agora. Para ler, continue lendo ❤

A dose de Poliana exata

Oláa gente! Tudo bom? Então, vou nem pedir desculpa pela falta de post porque já expliquei no último post o por quê. Enfim, em todo esse tempo de provas, feriados, começo de férias, li bastante livros e vou começar a deixar tudo certinho aqui pra vocês. Essa resenha aqui, vão ser de dois livros (Poliana […]

Anna e o beijo francês – Stephanie Perkins

Entãao gente, tudo bom? Quem viu no twitter, sabe o porquê de eu não ter postado (terminei meu namoro e sai com os meus amigos, mas é passado!) e tenho 5 resenhas para fazer de livros, 2 looks do dia (que vou acabar não fazendo) e tenho que falar ainda das compras da Black Friday! Mas, […]

As estrelas estão por aí…

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que […]

Sessão de Autógrafos e Palestra: Lycia Barros

Terça-feira a maravilhosa Lycia Barros foi na minha escola falar de dois livros (um que já falei de um aqui): A Garota do Outro Lado da Rua e Uma Herança de Amor e falou também sobre ela mesma e fez uma “entrevista” com os alunos.Aluno: De onde você tirou inspiração para o subtítulo do livro […]

O Guardião – Nicholas Sparks

Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela. Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se […]

Não tenho certeza se ele era o seu QUERIDO JOHN de verdade!

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. […]

Nós podemos ficar PARA SEMPRE juntos se quisermos?

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão […]

Conseguiu encontrar O LADO BOM DA VIDA?

Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um “tempo separados”. Tentando recompor o […]